NOTÍCIAS

ANAC REAJUSTA TARIFAS AEROPORTUÁRIAS NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS

A Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC reajustou as tarifas aeroportuárias aplicadas ao contrato de concessão do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Foram reajustas as tarifas de embarque, conexão, pouso, permanência, armazenagem e capatazia.

As alterações passarão a valer a partir de 15 de novembro de 2012, quando a concessionária assumirá as operações, com o acompanhamento da Infraero.

Por conta da concessão, todos os descontos dos programas de flexibilização tarifária fornecidos ao Terminal de Logística de Carga do Aeroporto de Guarulhos deixarão de ser aplicados a partir de 13 de novembro de 2012.

A ANAC também mencionou a necessidade de ajuste no Sistema TECAPLUS para a aplicação das novas tarifas. Segundo a agência, todos documentos de arrecadação de tarifas emitidos até o dia 14 de novembro de 2012, cujas cargas não forem retiradas até essa data, serão recalculados.

A ANAC orienta os usuários a procurarem a Área de Tarifação do TECA, para promover a reemissão.

Maiores informações entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente – CAC, por meio do telefone (11) 2445-5000 ou pelo e - mail infraerocargoguraulhos@infraero.gov.br.

Confira a publicação da Agência Nacional de Aviação Civil.

Texto
Paulo Prendes         

Edição
Lenilde De León