NOTÍCIAS

Auditores da Receita Federal de Santos cruzam os braços nesta quarta-feira.

Paralisação deve comprometer andamento das atividades portuárias. Protesto marca início de uma série de reivindicações da categoria.
Os auditores fiscais da Receita Federal de Santos irão paralisar as atividades nesta quarta-feira (29). Trata-se do dia dos “braços cruzados”, decisão tomada em assembleia realizada na semana passada e que faz parte do início da Campanha Salarial 2015 da categoria. De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil -  Delegacia Sindical de Santos (Sindifisco-DS Santos), Elias Carneiro, os auditores não irão liberar carga no Porto de Santos. 
"A proposta é que eles entrem às 8 horas nos prédios da Alfândega e da Receita Federal e não liguem suas estações de trabalho", diz.  Assim, os dois locais terão as atividades interrompidas durante o dia. Entre as reivindicações da categoria está a implementação de tabela remuneratória composta por seis padrões, com reajuste salariais e uma diferença de 4,5% entre eles. Pedem também regulamentação da lei que instituiu indenização devida aos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, em exercício nas unidades situadas em localidades estratégicas vinculadas à prevenção, controle e prevenção das fronteiras. 

Veja a notícia clicando aqui.

Atenciosamente,
Marcos Farneze