Comunicado do SINDIFISCO sobre a paralisação dos Auditores Fiscais.

Segue para conhecimento o comunicado SINDIFISCO referente a paralisação dos Auditores Fiscais da Receita Federal:

COMUNICADO À SOCIEDADE

O SINDIFISCO NACIONAL - Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil comunica á secretaria da receita Federal do Brasil e às suas Unidades Centrais e Descentralizadas que os Auditores Fiscais da receita Federal do Brasil, reunidos em Assembleia Nacional Extraordinária, realizada no dia 14 de agosto de 2015, deliberaram por aprovar a paralisação de suas atividades por prazo indeterminado, a partir de 19 de agosto de 2015, ocasião em que serão exercidas apenas as atividades consideradas essenciais, em razão da falta de valorização do cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, tanto no aspecto remuneratório, pela falta de reajuste salarial, pela falta de regulamentação da indenização de fronteira, quanto no aspecto funcional, pela centralização das atribuições privativas dos Auditores Fiscais da Receita Federal nos ocupantes de cargo em comissão e de função gratificada, bem como pela falta de reconhecimento do cargo como típico e essencial ao Estado.

Brasília, 14 de agosto de 2015.
Cláudio Marcio de Oliveira Damasceno