NOTÍCIAS

Dia nacional sem computador.

CMN orienta Auditores sobre o Dia Nacional sem Computador.

Prezados clientes,

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil enviou o comunicado abaixo referente ao dia Nacional sem Computador:  “Informamos que Auditores Fiscais da Receita Federal estão convocados a realizar no próximo dia 13 de maio (quarta-feira), uma mobilização nacional em todas as repartições da Receita Federal do Brasil. É o Dia Nacional sem Computador. A orientação do CNM (Comando Nacional de Mobilização) é para que as estações de trabalho dos Auditores Fiscais não sejam ligadas. Nenhum dos sistemas da Receita Federal do Brasil deverá ser acessado durante todo o expediente.
O ato tem como objetivo chamar a atenção do Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e do secretário da Receita Federal do Brasil, Auditor Fiscal Jorge Rachid, para a necessidade de os titulares desses órgãos iniciarem imediatamente as tratativas com os Auditores Fiscais acerca da Campanha Salarial 2015. A Classe se vê desvalorizada e entende que o caminho para resolver os problemas que hoje enfrenta começa pela discussão com o secretário e com o ministro. São essas as autoridades que melhor conhecem esses problemas e que podem contribuir de forma mais eficaz para a sua solução.
O Dia Nacional sem Computador é mais uma resolução de extrema importância aprovada pelo CNM (Comando Nacional de Mobilização) e necessita do engajamento de cada Auditor Fiscal para que surta os efeitos desejados. A participação de todos é fundamental para o sucesso dessa ação.
Atividades a serem desenvolvidas no Dia Nacional sem Computador - O CNM orienta que no Dia Nacional sem Computador sejam realizadas, com o auxílio das Delegacias Sindicais e dos Comandos Locais de Mobilização, discussões sobre a Campanha Salarial 2015 e sobre o futuro do cargo de Auditor Fiscal.”

Para maiores informações, por favor acessar:
https://www.sindifisconacional.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=27002:cnm-orienta-auditores-sobre-o-dia-nacional-sem-computador&catid=356&Itemid=1017

Atenciosamente, 

WECOMEX